Polícia Civil prende homem que ateou fogo na casa da ex-companheira em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (06), um homem que vinha ameaçando sua ex-companheira, moradora de Balneário Piçarras. Após ter incendiado a casa dela na madrugada do último dia 25 de maio – localizada na Rua São Joaquim, transversal da Rua Ludgero Caetano Vieira, no bairro Nossa Senhora da Paz – o homem diariamente ligava para a vítima, afirmando que iria dar um fim nela. Na ocasião do incêndio, a mulher foi encaminhada para um abrigo junto das duas filhas, onde ficaram em segurança, enquanto a Polícia Civil realizava diligências no intuito de prender o autor das ameaças.

Assim, nesta terça, juntamente com uma equipe da Delegacia de Capturas da DEIC, os policiais civis da DECAP conseguiram localizar o foragido da Comarca de Balneário Piçarras e prendê-lo em Balneário Barra do Sul, em descumprindo medida protetiva. Encontrado no interior de um barco de pesca ancorado em um trapiche, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Francisco do Sul, onde ficou à disposição da Justiça.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.

 

Imagem: Polícia Civil de Balneário Piçarras