[VÍDEO] Sem ser ouvido pela Secretaria de Serviços Urbanos, morador da Rua Nilo Anastácio Vieira pede socorro à prefeitura de Penha


PUBLICIDADE

Um morador da Rua Nilo Anastácio Vieira, Centro de Penha, solicita à Secretaria de Serviços Urbanos de Penha, que execute drenagem em um trecho que frequentemente apresenta alagamentos mesmo diante de chuvas fracas, e prejudica as pessoas que residem no local, além das que trafegam pela via:

“Há tempos está assim, pessoal da prefeitura fez diversas boca de lobo ao longo da rua e aqui na frente que literalmente imploramos com pessoal de obras, não foi feito. É até irônico, pois estamos a mil metros da base da Secretaria de Obras da prefeitura. E se chove muito forte entra água no terreno e na tua casa. Para sair ao trabalho temos que ter cuidado para que literalmente não sejamos encharcados com a água que os carros passam em velocidade. Vira literariamente uma piscina”, relata o denunciante. Ele e os vizinhos pedem atenção para o caso, que sempre atinge níveis críticos em ocasiões de chuvas torrenciais.
.