Homem fica em estado grave ao ser agredido por 15 pessoas na saída de balada em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, dois homens foram espancados na Rua Antonio Carlos Konder Reis, no Centro de Balneário Piçarras. Os Bombeiros Militares foram acionados e no local encontraram a dupla, sendo um homem em estado grave, com grande perda de sangue. Após o atendimento pré-hospitalar, eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade. Um dos moradores das proximidades informou ao Penha Online que a confusão chegou ao local a partir de frequentadores de uma casa noturna situada na Avenida Beira Rio, a poucos metros de distância dali. Imagens de câmeras de segurança flagraram a movimentação, quando pelo menos 15 homens se juntaram para o ato de agressão. O veículo das vítimas foi depredado e permaneceu no local durante todo o sábado, ao lado das manchas de sangue na calçada.

“Toda sexta e sábado é uma bagunça nesse local. Nós moradores dessa região sofremos todo fim de semana com a baderna entre 4 e 5 da manhã, que é o horário do término da balada. Após o pessoal sair da dali embriagado e conduzido seus veículos, realizam manobras arriscadas em plena via e perturbam sossego dos moradores, com discussões e briga. Todos os finais de semana. E não observamos nenhuma ronda da guarda municipal ou polícia militar. Pagamos tão alto o imposto na região para receber essa segurança”, disse ao Penha Online um dos moradores.

Os agressores utilizavam dois VW/Voyage de cor branca e uma Honda Biz 125, cujo piloto tinha uma haste de ferro na mão. Há poucos meses, um jovem perdeu os movimentos das pernas ao ser espancado por um grupo na saída do mesmo estabelecimento, e nesta última semana, seguranças do local foram acusados do uso indevido de gás de pimenta dentro da edificação.

A Polícia Militar de Balneário Piçarras foi procurada por nossa reportagem, mas não se pronunciou sobre o caso desta madrugada até o momento desta publicação.

.