Atletas de Penha participaram de competição de stand up paddle no Rio de Janeiro; Rebeka Klotz conquistou vaga para campeonato na França


PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, atletas de stand up paddle de Penha participaram da primeira etapa do brasileiro de sup race Ultimate Paddle Brasil, que aconteceu na Praia do Pontal, em Arraial do Cabo, RJ.

A atleta Rebeka Klotz, da categoria Pro Junior, foi a revelação do evento, conquistando ouro na Junior profissional técnico e longa 12km, e a vaga para o mundial ISA (International Surfing Association) na França 2023, além de bronze no sprint, 5° no técnico e 8° na 12km elite do sup feminino.

João Neumann conquistou a prata no pro Junior técnico, bronze na longa 12km pro Junior e prata no sub 16. A atleta Ana Quézia trouxe o ouro no sub 14, a prata na pro Junior técnico e bronze na longa 12km. Já o Jorge Antonio ficou em 8° na pro Junior técnico e bronze na sub 14 e o atleta Kaue faturou a prata na categoria sub 14 e  o 5° na pro Junior técnico, além do 6° na longa 12km.

“Tenho orgulho dos nossos atletas, que vêm a cada competição mostrando que estão focados e determinados nos seus objetivos”, disse o técnico Cley Anderson.

Quanto a classificação da atleta Rebeka Klotz para a competição internacional que deve acontecer em Les Sables-d’Olonne, na França, de 24 de setembro a 1° de outubro deste ano, a atleta agora corre contra o tempo em busca de apoio para não ficar de fora do evento, em função dos custos para a viagem à Europa.

 

Imagem: @cley.anderson