Limpeza de vala provoca rompimento de rede e afeta abastecimento no bairro São Nicolau; moradores sofrem com precariedade desde o início da semana e estão indignados
A Águas de Penha informou que, na manhã desta quinta-feira, trabalha no conserto de um rompimento de rede de distribuição de água causado por terceiros, durante limpeza de vala, no bairro São Nicolau. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, após a conclusão dos trabalhos.
São Nicolau e do São Cristóvão já vêm sofrendo com a precariedade no abastecimento de água desde o início da semana, segundo a concessionária, por conta de outras manutenções na mesma região, fato que tem deixado os moradores indignados. A Águas de Penha orienta a população, que em situações como essa, deve-se fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas, no entanto não vem chegando água ao menos para as necessidades mais básicas.
É importante que os afetados façam contato por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp, e registrem a falta de água.
Imagem: Águas de Penha