Funcionário da prefeitura de Penha é preso por estupro de vulnerável


PUBLICIDADE

Um servidor da prefeitura de Penha, que atualmente vinha desempenhando a atividade de motorista na Assistência Social de Penha, foi preso em função da acusação de estupro de vulnerável.

“Ele tinha um bom relacionamento com todo mundo. Quando ele fez o processo seletivo, passou sem nenhuma restrição e de fato era um ótimo profissional. Todos os funcionários da Assistência tiveram um choque, um baque, ninguém poderia imaginar. Ele tinha passado em um concurso público em Balneário Piçarras, o contrato dele tava vencendo aqui e ele ia começar lá, ele estava bem empolgado pra começar lá. Penso que esse caso cria um alerta, sobre a possibilidade de talvez se criar novos critérios para contratação”, disse ao Penha Online o secretário da pasta, Sérgio Mello.

O procurado foi preso em Penha enquanto trabalhava, e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Itajaí, onde ficou à disposição da Justiça. Contra ele pesa acusação de ter estuprado uma enteada no Mato Grosso do Sul, uma criança de 8 anos à época, cerca de 7 anos atrás.

Após a publicação, entrou em contato com o Penha Online uma pessoa que se identificou como advogada do motorista, afirmando que a prisão foi em virtude de uma acusação falsa: “o acusado já teve sua prisão revogada e será colocado em liberdade”, disse ela.

 

Imagem: arquivo / ilustrativa