Quatro traficantes foram presos em Balneário Camboriú após pegarem bolsas com drogas em pousada de Penha


PUBLICIDADE

As Agências de Inteligência das Polícias Militares de Penha e de Balneário Camboriú receberam informações da prática de tráfico de drogas na região e passaram a atuar em conjunto para realizar levantamento das informações e monitoramento dos envolvidos.

Neste ínterim, um casal saiu de Balneário Camboriú e veio até de Penha, onde se encontrou com outros dois homens na Estrada Geral da Santa Lídia. Na sequência, os quatro se deslocaram até uma pousada que seria “de fachada”, localizada na Rua Julieta Rita Soares, bairro Armação – a cerca de 400 metros do Beto Carrero – onde pegaram algumas bolsas. De volta a Balneário Camboriú, o quarteto foi abordado pelas equipes policiais ostensivas.

Nas bolsas retiradas da suposta pousada haviam 51 kg de maconha divididos em tabletes. O grupo também tinha vários itens utilizados no tráfico de drogas, como balanças de precisão.

Os quatro envolvidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico, e se encontram presos no complexo prisional da Canhanduba, à disposição do Poder Judiciário para serem processados.

 

Imagem: Polícia Militar de Penha