Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Navegantes; criminoso transitava em Penha e região


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, pela Delegacia de Navegantes, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável tentado. No dia 14 de agosto, o investigado abordou um adolescente de 13 anos de idade, lhe ofereceu carona e filmes pornográficos, exatamente o “modus operandi” por ele usado no passado para estuprar uma outra criança, mesmo já tendo havido condenação e cumprimento de pena. O intento criminoso só não se consumou pela resistência do menino, que conseguiu sair do carro e correr para a escola.

Os policiais obtiveram imagens do momento em que o investigado abordou a vítima, o que levou à sua identificação e confirmação de que ele transitava por diversas cidades da região, entre elas Balneário Piçarras, Penha e Barra Velha.

A representação pela prisão preventiva foi acatada, levando a intensas diligências para localização do investigado, que foi encontrado e detido em Joinville. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Imagem: Polícia Civil/SC