[VÍDEO] Proprietária de casa na Praia Alegre perde inquilinos por má condição da rua; erosão impede entrada e saída da garagem


PUBLICIDADE

Um desvio de drenagem realizado na Rua Renato Ramos da Silva, Praia Alegre, Penha, está causando problemas para os moradores da rua em questão, uma vez que profundas erosões têm se formado em frente aos portões. Uma moradora denuncia a situação: “se fosse obra da natureza, até dava pra se conformar, mas isso só está acontecendo depois que fizeram essa obra aqui. Tive que devolver o dinheiro pro inquilino sair da casa, porque ela tava alugada, mas o inquilino não consegue entrar e sair da garagem. Eu dependo do aluguel pois sou viúva e não sou aposentada, mas como vou alugar se não tem como entrar na casa? E o meu imposto eu pago o carnê todo no começo do ano”, diz ela. Confira o vídeo abaixo, ao final da matéria.

O problema já foi trazido aqui no Penha Online na época em que uma empreiteira obteve autorização da prefeitura de Penha para suprimir vegetação e preparar o terreno para construção de empreendimento. Desde então, a água da chuva abre verdadeiras crateras na via, que não recebe a devida manutenção, fazendo com que os moradores tenham que utilizar de enxadas e força braçal para cobrir os buracos. A pedido dos moradores, fica aqui o registro público do caso, e a solicitação por uma manutenção no local.

.