Tiros, facada e muita confusão em rua de Penha: moradora clama por fiscalização em imóvel que abrigou um grupo de andarilhos
Um grupo de andarilhos entrou em conflito na manhã desta quarta-feira(01) em Penha, e um homem foi esfaqueado. O caso aconteceu na Rua José Cirício de Souza, bairro Armação, e deixou moradores indignados.
“Precisamos que alguém tome providências, pois aqui na rua, perto no número 1500, uma pessoa deu abrigo a uns moradores de rua, e hoje de manhã a ambulância teve que pegar uma pessoa esfaqueada. Essa noite saíram tiros durante a confusão, nós estamos sem sossego há mais de um mês. Tem muita criança nas casas ao redor, tá um perigo direito”, disse ao Penha Online uma moradora da rua em questão.
Os Bombeiros Militares atenderam a ocorrência e encontraram um homem com um corte feito por faca em seu rosto. Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado até o Pronto Atendimento de Penha.
“Será que não tem alguém dos órgãos públicos ir lá falar com o dono da casa pra ele tirar o pessoal de lá? Já temos medo de sair de casa”, encerrou a reclamante.
Imagem: Penha Online / arquivo