[VÍDEO] Mato e animais peçonhentos: moradora de Penha pede limpeza em terreno desde 20 de outubro de 2022, mas não tem solicitação atendida


PUBLICIDADE

Desde 20 de outubro de 2022, uma moradora da Rua das Bromélias, bairro Nossa Senhora de Fátima, vem pedindo à Secretaria de Serviços Urbanos de Penha que providencie uma manutenção na rua, mas sem sucesso. Nos registros de mensagens trocadas em via WhatsApp com o órgão e responsáveis por ela, a moradora relatava a presença de animais peçonhentos e a invasão de mato, mas não teve seu pedido de limpeza atendido até o momento, primeira semana de novembro de 2023 (confira o vídeo abaixo, ao final da matéria).

“A rua esta abandonada, já reclamamos com vereador que não dá nem ouvidos, esse terreno da prefeitura está tomado pelo mato, que está invadindo minha casa. É cada aranha que vem pra dentro de casa que a gente não aguenta mais. Em outubro do ano passado fiz reclamação, entrei com pedido para o terreno sem limpo. E até hoje ninguém apareceu. Com essa chuva dos últimos meses, tem dois buracos enormes bem na frente de nossas casas, toda semana atola um carro ou caminhão. A gente não aguenta mais. A prefeitura não faz nada. Já liguei diretamente pra eles e já abri protocolo. E nada“, relata ela.

A pedido dos moradores, fica aqui o registro público da demanda.

.