Moradores da Rua Paulo Mayerle pedem suporte da prefeitura de Penha contra terreno baldio que vem abrigando entulhos e água parada
Pneus e entulhos depositados em um terreno baldio, tem sido motivos para dor de cabeça de moradores da Rua Paulo Mayerle, na Praia de Armação, Penha. Os moradores em questão, pedem à prefeitura de Penha que notifique o proprietário do terreno e proceda com a retirada dos entulhos abandonados no local por terceiros, uma vez que a situação tornou-se um caso de saúde pública em função dos mosquitos de dengue e animais peçonhentos:
“Esses pneus ali no lado, cheio de água, parece que tem mais um ali debaixo de entulho. A prefeitura precisa vir fazer essa retirada de pneu ali, a gente cuida do cercado da gente, e daí pegar dengue por causa dos outros, não tá certo. Tocar fogo os vizinhos não gostam, mas aí a gente pode ficar doente. Tem que vir os pessoal da prefeitura aí, porque rua nossa aqui tem foco de dengue. São uns três ou quatro pneus que tem ali. Eu vi consegui filmar só esses dois aí, porque tem uns entulhos por cima, tem mais pneus ali por baixo. Teve aqui ontem o pessoal da dengue, mandei ali ver, mas os pneus continuam ali”, disse ela, que junto dos vizinhos, solicita uma solução.