Primeiro dia do ano violento: sobrinho discute com tio e o mata a pedradas em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

O ano começou violento em Balneário Piçarras. Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado nesta segunda-feira(01) na Rua Sebastião Carvalho, para onde a Polícia Militar foi chamada. No local, conhecido como “Malha do Fogo”, o autor do acionamento da guarnição policial relatou que durante a madrugada, o sobrinho foi até a casa de seu tio, onde os dois discutiram e o sobrinho agrediu e ameaçou o tio, dizendo que iria matá-lo, e saiu após ser expulso por familiares.

Após os familiares dormirem, o sobrinho retornou ao local e cumpriu o prometido, matando o tio com pedradas na cabeça. Familiares foram até a residência do autor do crime, porém ele não foi localizado. Mais tarde, alguns parentes se deslocaram com os policiais civis até o final da rua, onde o sobrinho foi visto dormindo no interior de um imóvel, próximo das 8 horas. Localizado e algemado, o homem foi detido. Em torno de 60 familiares se reuniram no intuito de linchar o autor do crime, no entanto os policiais conseguiram conter a multidão.

Na delegacia de Polícia Civil, o sobrinho da vítima relatou que discutiu com seu tio durante a madrugada e que o tio lhe ameaçou de morte. Próximo ao nascer do sol, ele então retornou à casa do tio, que estava dormindo, pegou uma lajota de calçada, bateu contra a cabeça da vítima. A Polícia Científica se fez presente e removeu o corpo da vítima.

 

Imagem: arquivo / ilustrativa