PRF e PM cumprem mandados de prisão contra três homens e prendem mulher por receptação


PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Navegantes foi acionada para atendimento a uma situação de perturbação de sossego, que terminou em prisão. No local, os policiais fizeram contato com o homem acusado de estar executando uma obra e gerando muito barulho; ao consultar os documentos nos sistemas, a guarnição policial descobriu que do homem – de 36 anos – tinha um mandado de prisão em aberto. Ao final da ocorrência, o foragido foi levado até o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde ficou à disposição da Justiça.

Policiais rodoviários federais, durante fiscalização, realizaram abordagens na BR-101 em Balneário Piçarras e em Barra Velha, e efetuaram três prisões. No primeiro caso, ocorrido no KM 83 da rodovia, em Barra Velha, o motorista de um caminhão DAF Xf105 foi preso durante checagem aos sistemas, que indicaram que o homem tinha um mandado de prisão contra si, e que era considerado foragido. Preso, ele foi conduzido até Unidade Prisional de Barra Velha. Numa segunda abordagem, desta vez a um caminhão Volkswagen 19.330, foi constatado que o motorista do veículo também tinha mandado de prisão em aberto. Os policiais deram cumprimento ao mandado e encaminharam o caminhoneiro também até a Unidade Prisional de Barra Velha.

Ainda na BR-101, desta vez em em Balneário Piçarras, os policiais deram ordem de parada para fiscalização a um Fiat Punto no KM 98. Na consulta aos sistemas, os mesmos acusaram que o carro tinha registro de furto/roubo. Desta maneira, a condutora foi detida e encaminhada à Central de Polícia Civil de Itajaí, juntamente do Punto, para proceder com as providências cabíveis ao crime de receptação.

 

Imagem: PC/SC / arquivo / ilustrativa