[VÍDEO] Sem prazo de conclusão, responsável técnico ou qualquer informação, moradores do Centro de Penha reclamam de obra que não termina


PUBLICIDADE

.
Moradores da Rua General Julião Neiva de Lima, Centro de Penha, seguem com graves problemas de mobilidade, em função das obras de drenagem da via, que começaram no início deste ano, mas que simplesmente não andam. Os problemas já começaram há pouco mais de dois anos, quando centenas de tubos foram depositados ao longo da rua e assim permaneceram até o início deste ano, atrapalhando e provocando acidentes. Agora, quando chove, a situação é esta que aparece no vídeo, feito por uma moradora na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho. A tarde, o Penha Online esteve no local falando com moradores.

Obras de drenagem vem sendo feitas também na Avenida Anibal de Lara, a “Terceira Avenida”, e segundo o que a prefeitura informou ao Penha Online há alguns anos, toda a tubulação das ruas nos arredores serão conectadas na avenida, porém, a demora na execução do serviço, que aparentemente não tem planejamento, projeto, até mesmo engenheiro responsável e principalmente prazo para o término, deixa os moradores indignados. Por volta de 15h, o Penha Online passou pela avenida e constatou que não havia nenhuma máquina trabalhando, apenas um aglomerado de pessoas olhando para uma máquina parada. O Penha Online não buscou um contraponto oficial do município, considerando que todas as promessas feitas pela prefeitura de Penha no quesito obras não se cumprem.