Acidente de trânsito mata motociclista; testemunhas afirmam que atropelamento foi intencional
Em Barra Velha a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito próximo ao Fórum na Quinta dos Açorianos. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada em estado grave ao Pronto Atendimento pelos Bombeiros.
Duas testemunhas presenciaram o veículo Fiat STILO sendo conduzido em alta velocidade na Av. Vice Prefeito José do Patrocínio de Oliveira sentido Centro, quando colidiu na traseira de uma motocicleta HONDA/CG 150, fazendo o condutor da motocicleta sofrer queda.
Segundo as testemunhas, o fato teria sido intencional, tendo o condutor do automóvel parado cerca de 100 metros adiante, olhado os danos no carro e tendo ido embora do local. Neste momento uma das testemunhas decidiu seguir o veículo. Após perceber que estava sendo seguido, o motorista parou e ameaçou a testemunha, explicando que o motociclista teria chutado seu veículo e por este motivo perseguiu e atropelou a moto.
Os policiais identificaram o condutor do veículo e realizaram buscas ao condutor, porém não foi localizado em sua casa e trabalho.
A vítima infelizmente veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.