[VÍDEO] “Loira dos cachorros” ataca novamente em Penha; briga com homem teve até arremesso de paralelepípedo no meio da rua


PUBLICIDADE

Os moradores e comerciantes da Avenida Eugênio Krause, especificamente no trecho próximo à Rua João Medeiros, viveram momentos de tensão na tarde desta quinta-feira (16). E não foi nenhuma novidade para eles. Ocorre que uma mulher chamada Taís, que já foi até presa por maus tratos a dois cães em janeiro de 2023, fato noticiado aqui no Penha Online na ocasião, aprontou novamente. Na verdade, conforme inúmeras outras publicações também feitas aqui no Penha Online desde então, ela nunca parou de aprontar.
.
Na época da prisão, a “loira dos cachorros” foi solta no mesmo dia em que foi presa, quando foi proibida de manter a verdadeira matilha de cães que andava com ela. Apesar da ordem expressa, pouco tempo depois, ela continuou “juntando” cachorros, motivo de uma publicação feita aqui no Penha Online em abril de 2024, pouco antes de ser flagrada maltratando um deles no estacionamento de um supermercado de Penha, em julho de 2024, fato que também foi exposto aqui no portal.
.
“Esse homem eu não conheço, de certo confrontou ela por alguma coisa, porque eu não estava prestando atenção no começo, eu só prestei atenção assim quando ela começou a gritar muito no meio da rua. Mas, no entanto, eles não são um casal. É ela que se altera muito com as pessoas. Ela foi até expulsa do Koch, porque ela ficava por ali, por esse motivo de briga. Dizem por aí que ela não pode mais ter cachorro. Ela não poderia mais ter cachorro porque no entanto ela foi presa por maltratar eles, mas agora ela tá cheia de cachorro de novo. E realmente incomoda a população, porque a minha família, a gente foi na praia agora nesse verão um dia desses e ela tava lá tomando banho e os cachorros soltos. Tinha um monte de criança brincando, correndo, poderia sim ter um ataque de cachorro. E eu achei muito perigoso, muito perigoso mesmo, porque é um pessoal novo, a gente quer trazer turista, tudo, e acaba ficando mal falado pra cidade. Ela acabou jogando assim no ar, chamando ele de estuprador, de assediador e tudo, de tudo, de tudo, de tudo. Deu indícios que ela queria dizer que ele era um estuprador de menor”, disse uma testemunha da baderna da tarde desta quinta-feira. Ela e os vizinhos pedem medidas urgentes ao poder público de Penha, contra a “loira do cachorros” e seus amigos. Confira o vídeo abaixo.
.