Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil captura foragido da Justiça do Pará


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Navegantes, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão de recaptura de um foragido do estado do Pará. Após receber informes da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina, a Equipe de Investigação passou a diligenciar e localizou F.P.T., vulgo “F. LATRÔ e MOAGE”, que estava na área Central do município, sendo que Polícia Civil do Estado do Pará havia alertado sobre a periculosidade do foragido, e a grande probabilidade de estar portando arma de fogo.
.
Após monitoramento, os policiais procederam com a abordagem, confirmando estar portando uma pistola calibre .40, com dois carregadores. O foragido apresentou documentos falsos, contudo, após ser confrontado, foi confirmado sua verdadeira identidade. O alvo foi condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no seu estado de origem, e se encontrava há cerca de três meses em Navegantes. Na residência dele, mais munições e outros materiais de interesse da investigação foram apreendidos. Após ser autuado em flagrante pela prática dos crimes de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além do cumprimento do mandado de prisão, F.P.T. foi encaminhado para o sistema prisional.
.
O Delegado Osnei de Oliveira da DPCo de Navegantes, destaca a importância da troca de informações e da participação da sociedade repassando informações por meio dos telefones 181 ou pelo WhatsApp (47) 3398-6400, garantindo-se o total anonimato.
.

.

Imagem: Polícia Civil /SC / Polícia Militar/SC