[VÍDEO] Penha: confusão generalizada marcou fim de partida de futebol de areia na Praia Alegre


PUBLICIDADE

Uma confusão generalizada tomou conta do campo de areia da Praia Alegre na noite deste sábado (22), onde acontece o campeonato municipal de beach soccer de Penha. Tudo teria iniciado durante um jogo, onde um juiz teria deixado de chamar atenção de alguns jogadores e posteriormente teria errado em gol não marcado, culminando numa briga dentro do campo em terceiro jogo, que acabou indo para o exterior da arena.
.
“Foi por erro de juiz também. No primeiro tempo podia já ter advertido os jogadores, por serem menores, para saberem ser educados… e aí nos segundo e terceiro tempos foi só pancadaria. E nem foram expulsos os que realmente fizeram auê dentro de campo. Ridículo, deveriam ser desclassificados, porque assim está no regulamento… nem terminou o terceiro tempo os juízes encerraram o jogo. Mais uma vez a arbitragem fazendo m***! Agora na Penha. O tal juiz implicando e cometendo erros absurdos. Porém agora valeu a CLASSIFICAÇÃO para FINAL. O juiz alegou que não entrou essa bola, que ridículo. Enquanto essa juizada não mudar, vai ser sempre assim, levando o evento beach soccer para o fundo do poço. Jogo anterior esse mesmo juiz depois de um pênalti dado por causa de mão, VEIO NA TORCIDA E FALOU QUE REALMENTE NÃO ERA MÃO… se errou então fica quieto! Parece que vem tirar sarro da torcida para arrumar confusão. Se protegem em leis ridículas de penalidade, deixando os jogadores sem poder jogar. Agora penalizar esses B**** que ridiculamente desclassificam um TIME de uma final por causa de birra, é para acabar… indignada”, relatou uma espectadora ao Penha Online, chamando atenção da organização em busca de melhorias na qualidade da arbitragem em geral.
.
Ao final, uma mulher precisou sem caminhada pelos Bombeiros Voluntários ao Pronto Atendimento de Penha, a princípio, por ter se chocado contra uma bicicleta que estava encostada no local onde houve o conflito. A Prefeitura de Penha informou que “a Fundação Municipal de Esportes está analisando a situação para identificar os envolvidos e punir com a impossibilidade de participação nas próximas competições”.
.