Acompanhado de mulher, homem que promoveu assalto à mão armada em Penha continua atacando na região; motoristas de aplicativos são os alvos


PUBLICIDADE

Um casal está assaltando motoristas de carros de aplicativo na região, e acabou identificado por uma das vítimas, que reforçou o alerta para que eles sejam presos e responsabilizados por seus crimes. A imagem enviada compartilhada com a reportagem revela um rapaz magro, de bigode, e uma moça morena de cabelo preto e longo, como responsáveis pelos assaltos. Segundo a vítima de um desses assaltos, ocorrido dia 06 de novembro, a dupla é a mesma que o abordou em frente à prefeitura de Penha, na Avenida Nereu Ramos, no Centro. No dia seguinte, 07 de novembro, após troca de tiros com a Polícia Militar no Centro de Balneário Piçarras, o carro acabou abandonado na Praia Alegre, em Penha, conforme noticiado pelo Penha Online na ocasião.
.
Agora, uma tentativa de assalto ocorreu, desta vez em Balneário Piçarras: “Ela alegou que no final da corrida o namorado pagaria. Ele fez a viagem, chegou no final da corrida, o criminoso saiu da mata e anunciou o assalto. E é o mesmo criminoso que roubou na frente na prefeitura de Penha”, revelou a vítima à reportagem. Ele apontou arma de fogo contra o motorista, tentou roubar o carro, mas o condutor acelerou e só parou no posto do Graal, em Balneário Piçarras, onde a mulher desceu do carro. A vítima deduziu que ela e o criminoso estariam juntos, e teria confirmado a suspeita mais tarde, ao repassar a situação para colegas de trabalho. Quando chegou no Graal, o motorista acionou o fone 190, mas a informação da Polícia Militar é que sem mandado de prisão ou flagrante, não seria possível prender a dupla. Desta maneira, o motorista deixa o alerta para os colegas da região.

 

Imagem: Penha Online / arquivo / ilustrativa