Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

Advogados conseguem soltura de mulher que atacou noivo com facadas em Penha a poucos dias do casamento

Está livre a mulher presa em flagrante por ter desferido em torno de quatro a oito facadas contra seu noivo em Penha. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (11), em Armação do Itapocoroy, faltando 9 dias para o casamento dos dois. Os advogados de defesa peticionaram nos autos do processo pleiteando a soltura da cliente.

“O crime de tentativa de homicídio é grave, mas foi feito pedido de liberdade provisória com fundamento na legislação processual e de outros elementos como primariedade de Nadia, como bom comportamento dela em sociedade e ausência de perigo de fuga dela. O juízo acatou as teses da defesa e concedeu o direito dela aguardar em liberdade”, afirmaram os advogados, Dr. Jean Dias e Dra. Aynoã Mello (foto), com exclusividade ao Penha Online.

No documento expedido para a soltura, o juiz proibiu a acusada de mudar de endereço sem prévia comunicação, também a proibiu de se ausentar da Comarca, em qualquer hipótese, sem prévia autorização do juízo e a obriga de comparecer a todos os atos da ação penal, além de se apresentar mensalmente em Juízo para justificar suas atividades, devendo comprovar atividade empregatícia lícita no prazo de 30 dias.

Na tarde desta sexta-feira, a vítima do atentado – um empresário de 71 anos – encontra-se internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, com dreno no pulmão atingido, aguardando avaliação sobre a necessidade, ou não, de passar por cirurgia.