Durante esta terça-feira a Águas de Penha enviou uma notificação extrajudicial para a Prefeitura de Penha, convocando representantes do poder público para uma reunião no escritório da concessionária nesta quarta-feira, 11h.
Mais tarde, a Águas de Penha enviou uma nota para a imprensa, onde se posiciona sobre o rompimento do contrato para com o município de Penha; segue abaixo na íntegra:
“A Águas de Penha recebeu uma notificação extrajudicial da prefeitura municipal de Penha alegando haver irregularidades no contrato de prestação de serviços de saneamento. A Concessionária se posicionará no prazo estabelecido demonstrando não haver qualquer motivo para quebra unilateral do contrato. A empresa segue trabalhando para fornecer os serviços essenciais de abastecimento, com a meta de resolver o problema de falta de água em Penha. Reforça ainda que busca manter constante diálogo com o Poder Público, para assim, chegar à soluções adequadas para o município, proporcionando mais qualidade de vida para a população.”