Após reunião na Superintendência da União em Brasília, presidente da Câmara de Vereadores de Penha afirma que não falta muito para que a obra do Parque Linear seja liberada
Nesta quinta-feira (27), vereadores de Penha que compõem a bancada da situação na Câmara estiveram em Brasília, reunião junto à Superintendência da União – SPU, buscando agilizar as licenças faltantes por parte da União para que a obra do parque linear da orla de Penha possa ser continuado.
Atualmente o procedimento administrativo encontra-se sob os cuidados do órgão, e nesta reunião foi possível mostrar para a equipe técnica todas as peculiaridades do caso, bem como o interesse dos munícipes em concretizarem a implantação do parque, que ligará o canto da Praia do Quilombo até a Praia do Manguinho. O Procedimento Administrativo tem como finalidade retificar as áreas que estão sob o domínio da União, permitindo o uso do município.
“Foi bem boa a conversa. Eles falaram que não falta muita coisa pra liberar a obra, só alguns documentos. Hoje a União fez o ofício, assinou e vai enviar pra Prefeitura as pendências.”, afirmou o presidente da Câmara, Maurício da Costa, o Lito.
Estiveram na reunião o vereador Toninho, Mário Marquett, Junior Leite, Maurício Brockveld, Lito, acompanhados pelo deputado Carlos Chiodini, juntamente com a equipe técnica composta por Juliano Pinzeta – Superintendente de Santa Catarina, os servidores da SPU João Carneiro – Servidor da SPU e Eleni Araújo, André Luiz Pereira Nunes Coordenador Geral e Reinaldo Magalhães – Economista.