Na manhã deste domingo, moradores de uma residência do Gravatá de Penha se depararam com uma visitante inesperada na sala da casa: um projétil de arma de fogo. A bala se encontrava no chão, e imediatamente os moradores constataram haver um furo no forro de PVC do cômodo. O imóvel fica na Rua Basileu José de Souza, rua do Colégio Antônio Rocha de Andrade.
“Uma bala perdida essa noite atingiu a casa da minha mãe”, disse o leitor ao Penha Online. O casal de moradores não se encontrava no imóvel no momento do ocorrido, portanto ninguém se feriu. Até o meio-dia deste domingo, a Polícia Militar de Penha ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido.
Sobre a possibilidade de se identificar o autor do disparo, se uma perícia for realizada no projétil, e existir uma arma suspeita, há a possibilidade de chegar ao proprietário da arma caso ela seja registrada, e possivelmente assim chegar ao autor do disparo.
A bala rompeu a cobertura do imóvel, atravessou o forro de PVC e estourou no piso da sala da casa, local onde foi encontrada pelos moradores.
.