Baratas, barulho e descaso: o relato de um morador de Penha ao velar seu familiar durante a madrugada na Capela Mortuária no Centro da cidade


PUBLICIDADE

Uma família que utilizou a Capela Mortuária do Centro de Penha nesta última semana trouxe ao Penha Online um desabafo vivenciado durante um velório.

“Ninguém consegue descansar com esses cachorros a noite inteira. Ninguém pode passar na rua que eles avançam. Os mendigos durante a madrugada brigaram todos, eram uns oito, uma gritaria, daí os ficaram alvoroçados e piorou mais ainda. De manhãzinha um cara que moto aqui já foi mordido por um cachorro, não pode passar uma moto ou um carro e eles saem correndo atrás. O poder público precisa fazer alguma coisa, além de ser um desrespeito com a família enlutada, tem os moradores e vizinhos, e esses moradores estão pela cidade inteira”, comenta o denunciante.

O segundo problema, segundo ele, é a quantidade de baratas: “a gente foi a noite ali no cemitério, tô assustado do tanto de barata. Talvez venha dos túmulos mas tem que fazer uma dedetização, tem que fazer alguma coisa. Tinha uma mulher limpando ali na Capela Mortuária mas não dava conta, pois matava cinco e apareciam mais dez, uma loucura, eu nunca vi tanto descaso” relata, pedindo atenção urgente para essas duas situações.