Beijo em criança e filmagem de partes íntimas por baixo do vestido: dois homens foram presos por importunação sexual em menos de duas horas


PUBLICIDADE

No início da tarde desta quarta-feira (01), por volta de 13:30h, a Guarda Municipal de  Balneário Camboriú foi acionada para verificar uma ocorrência de importunação sexual, em um mercado na rua José Alves Cabral. No local, a vítima de 30 anos, relatou que havia sido filmada por baixo de seu vestido, por um homem que a seguiu por várias vezes pelos corredores do supermercado, com o intuito de filmar suas partes íntimas com o celular. Através das imagens de monitoramento do mercado, foi confirmado o delito sendo o autor de 24 anos, preso.

Duas horas após, por volta das 15h, a Guarda Municipal foi acionada pelo mesmo motivo em outro supermercado, na 4a Avenida com rua 1822. A guarnição foi informada pela mãe da vítima, de apenas 12 anos de idade, bem como por funcionários, que o suspeito de 46 anos, havia tido contato físico e beijado a criança. Confirmada a situação através das imagens de monitoramento, o autor que já estava sendo contido pelos funcionários, foi preso pela guarnição. Diante dos fatos, ambos os homens foram conduzidos à Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

 

Imagem: GMBC