Bicicletas são recolhidas de homem que “esqueceu” o nome da esposa e local de trabalho dela; veículos esperam pelos proprietários no Batalhão da PM de Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (23) por volta de 04:30h, uma guarnição policial visualizou um homem andando na Av. Nereu Ramos, em Balneário Piçarras, com duas bicicletas, sendo então realizada a abordagem para esclarecimento do fato. Indagado sobre as bicicletas, inicialmente afirmou que uma seria sua e outra de sua esposa. Posteriormente, ao não saber o nome da esposa, afirmou que uma seria do seu filho e outra sua. Posteriormente apresentou uma terceira versão de que teria acompanhado sua esposa até seu local de trabalho e voltado com as duas bicicletas para casa, não sabendo informar o local de trabalho da esposa.

Indagado novamente, o homem – de 41 anos – afirmou que adquiriu as bicicletas há muito tempo de um amigo e não lembrava quanto havia pagado, informando ser usuário de crack. Em razão da contradição dos fatos, do histórico de furtos e do horário e local da abordagem, as bicicletas foram apreendidas e estão à disposição de seus proprietários na sede da Polícia Militar de Balneário Piçarras.

O abordado soma 11 passagens policiais por crimes como furtos em residência, comércio e veículo, além de ameaça, lesão corporal e posse de drogas.

 

Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras