[VÍDEO] Bombeiros Militares de Penha e região se deslocam à serra paranaense em reforço no resgate às vítimas de soterramento na BR-376, ocorrido na noite desta segunda


PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina partiram por volta de 21 horas desta segunda-feira para apoiar Bombeiros Militares do Paraná, em função de deslizamento de terra no KM 668, da BR-376, no sentido Santa Catarina. No local há a possibilidade de vítimas em veículos de portes diferentes que foram soterrados. Além da equipe de plantão da cidade de Garuva, junto com o Comandante de Área da região, também estão em deslocamento para reforço as equipes de Força-Tarefa 13 e 07, dos batalhões de Balneário Camboriú, Itajaí e Penha, esta última composta pelos Soldados Carlos e Braga.

Segundo a Arteris Litoral Sul, o deslizamento de terra bloqueia totalmente a rodovia, em ambos os sentidos e não há previsão de liberação; a ocorrência está em andamento e não tem previsão para encerrar. Às 23 horas, são aproximadamente o trânsito no sentido Norte está prejudicado em aproximadamente 55 quilômetros, desde Garuva-SC até Tijucas do Sul-PR; já no sentido Sul, são aproximadamente 50 quilômetros de congestionamento, desde Campo Largo da Roseira-PR até a divisa com Santa Catarina.

.