Na madrugada deste domingo, Bombeiros Militares e Polícia Militar atenderam uma ocorrência de briga de casal na Estrada Geral da Santa Lídia, em Penha, onde teria uma pessoa ferida por arma branca no rosto e tórax.
O Penha Online apurou que no local os bombeiros encontraram um homem caído ao chão, em frente à residência, com ferimento cortante no rosto. Já no interior da residência havia uma mulher, que estaria alcoolizada e gritava por socorro; ela tinha ferimento na boca, com leve hemorragia. Após relutar, aceitou atendimento na ambulância e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Penha.
Em atendimento ao homem, verificou-se que estava inconsciente, com lesões superficiais no crânio e ferimento cortante no rosto, com sangramento. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi imediatamente encaminhado também ao P.A. de Penha.
Em seguida a Polícia Militar se dirigiu ao local onde o casal recebia os cuidados médicos; nossa reportagem verificou com os policiais a informação de que não conseguiram ouvir o relato do homem, uma vez que ele estava na maca e sedado após o atendimento clínico.
A mulher, por sua vez, continuava lúcida, muito alterada e contou aos policias ter brigado com o companheiro por ciúmes, quando ambos se agrediram, mas que segundo ela, apenas se defendeu.
Imagem: arquivo / ilustrativa