Atualização 23:30h
Conforme o Penha Online já havia noticiado pouco após o fato, um automóvel acertou um ponto de ônibus próximo ao EJA, na Praia de Armação, próximo das 19:30h deste sábado. Dentre as pessoas que estavam no ponto, uma delas, um homem cujas iniciais do nome são J.K., de 42 anos, veio a óbito imediatamente, com múltiplas fraturas e dilaceração principalmente em um dos braços.
Uma segunda vítima (D.H.), de 43 anos, estava consciente, relatando dores em um dos braços e nas costelas, sendo levado ao Pronto Atendimento. Houve ainda uma terceira vítima, que não portava identificação; ele apresentava politraumatismos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha, em estado crítico. O rapaz aparenta ter em torno de 25 anos de idade, 1.75m, cabelo escuro aparentemente recém cortado, estava de bermuda preta, sem tatuagens ou sinais e tem porte físico “grandão forte”.
Testemunhas relataram ao Penha Online que trata-se de uma briga de trânsito, em que carro e moto se perseguiam ao longo da Avenida Itapocoroi e Joaquim Tavares, onde ocorreu o acidente. Há relatos de que os dois ocupantes da moto apenas perceberam que o motorista estava alcoolizado e tentavam conscientizá-lo a parar o carro, porém acabaram perseguidos. O fato é a perseguição não terminou bem para dois feridos e para a vítima fatal, além de mulher e filha do motorista, que permaneceram com o carro após o homem ter fugido do local.
Conforme já informado na publicação feita às 20h, a mulher que seria a esposa do motorista estava em choque no local e repetia: “ele não fez isso, ele não fez isso, ele não fez isso”, enquanto uma menina dizia: “é um sonho mãe, é um sonho”. Em seguida a menina disse que o pai já estava em casa.
Os Bombeiros Militares foram até o local e constataram o óbito a vítima, que ficou no local – aproximadamente 50 metros do local do impacto – aguardando a chegada o IML, sob os cuidados da Polícia Militar.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
20 horas: Um homem morreu atropelado na noite deste sábado na Avenida Antonio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha, por volta de 19:30h. A vítima foi atingida por um veículo enquanto estava em um ponto de ônibus próximo ao EJA, junto de outras duas pessoas. Testemunhas que observaram o duelo relataram os fatos à nossa redação; tratou-se de uma briga de trânsito entre dois ocupantes de uma moto e o motorista de um automóvel.
Após a ocorrência, o motorista fugiu do local porque – segundo as testemunhas – ele estaria alcoolizado, ficando no local duas ocupantes do automóvel, que seriam a esposa e filha do motorista. As testemunhas contam que a moto e carro corriam pela avenida, pedindo passagem aos demais veículos, disputando corrida e se encostando, até o momento da colisão. A vítima foi arremessada a cerca de 50 metros do local do impacto. O carro, antes de parar, teria atingido uma terceira pessoa, sobre a qual não temos informações sobre sua situação até o presente momento.
A mulher que seria a esposa do motorista estava em choque no local e repetia: “ele não fez isso, ele não fez isso, ele não fez isso”, enquanto uma menina dizia “é um sonho mãe, é um sonho”. Em seguida a menina disse que o pai já estava em casa.
Os Bombeiros Militares foram até o local e constataram o óbito a vítima, que ficou no local aguardando a chegada o IML, sob os cuidados da Polícia Militar. Ainda não foi possível confirmar as iniciais do nome da vítima. Atualizaremos esta informação em breve.
.
.
.
.
Imagem: Penha Online / Lucas Geovane