O governo municipal de Penha, através da Fundação Cultural, informa que o Cadastro de trabalhadores e trabalhadoras da Cultura no município foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 17.
As pessoas que não conseguirem fazer seu cadastro on line, podem procurar a Fundação Cultural para fazerem-no pessoalmente, na Rua Prefeito José João Batista n° 465, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 33458986 ou 99129-2084.
O superintendente da Fundação Cultural, professor Eduardo Bajara, explica que este foi um pedido da ALB – Academia de Letras do Brasil de SC – Seccional Penha Anísio dos Santos, atendendo ao clamor da classe de artistas e produtores culturais da cidade.
O cadastro servirá também para que a Fundação Municipal Cultural de Penha faça o Mapeamento Cultural da cidade, além de ir para a base de dados que será usada na aplicação da Lei Aldir Blanc de Emergência ao Setor Cultural, publicada no DOU pelo Governo Federal em 09 de julho.
Os interessados devem acessar o site da Prefeitura ou procurar a Fundação Cultural para realizar seu cadastro. As fichas de cadastro podem ser encontradas no site da prefeitura e devem ser enviadas preenchidas para o email: cultura@penha.sc.gov.br.