Atualização 18:06h: um vídeo enviado pelos Bombeiros mostra o motociclista pendurado na cabine do caminhão, próximo da porta, pedindo para o caminhoneiro parar. A moto se encontra presa na dianteira do caminhão. Mais informações a qualquer momento.
Atualização 18:37h: na altura do KM 139, no Morro do Boi, outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e assim as mangueiras de ar dos freios foram puxadas, somente assim foi possível parar o caminhão. Alguns usuários da via acabaram agredindo o caminhoneiro infrator, que somente foi interrompido as agressões com intervenção e posteriormente as equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal. Ressalta-se, que durante estes 32 Km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada e o condutor da motocicleta segurando na cabine.
– – – – – – – – –
Um acidente chocante aconteceu por volta de 16:15h da tarde deste sábado, no KM 6 da BR-101 em Penha. A ocorrência foi entre um caminhão e uma motocicleta, deixando duas vítimas; a primeira, uma mulher, foi atendida no local pela Autopista Litoral Sul, Bombeiros Militar e Voluntários, encontrava-se em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e foi conduzida para atendimento médico pelo helicóptero Arcanjo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão não parou no local da colisão e a segunda vítima foi arrastada até a altura do KM 125 da BR-101, próximo ao Morro do Boi, entre Balneário Camboriú e Itapema.
Até este presente momento, 17:55h, a PRF e Bombeiros Militares de Santa Catarina não tem detalhes sobre a situação em que se encontra a segunda vítima. Maiores informações, atualizaremos esta publicação em minutos.