Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

[VÍDEO] Carro ficou atolado no portão de casa e precisou ser guinchado; obra em rua de Penha causa inúmeros transtornos aos moradores

Os moradores da Rua Julião Neiva de Lima, Centro de Penha, seguem sofrendo, mesmo com o andamento da obra de pavimentação da via. O serviço já se estende por aproximadamente um ano, após outros dois anos de tubos espalhados ao longo da rua, e MUITAS reclamações.
.
Três reclamações chegaram ao Penha Online nas últimas 24 horas. A primeira delas trata da largura deixada para as calçadas: “A calçada ficou com 80 centímetros. Os vizinhos estão indignados. Porque o pessoal da obra diz que tem que igualar a rua lá em cima, porque é mais larga e depois vai estreitando. Aí o cara disse que nós invadimos a calçada maior do que deveria. Precisa nem ser engenheiro pra ver que isso aqui tá uma m****, 80 centímetros de calçada, isso não existe. Nós vamos ter que trocar o portão, porque o portão tá invadindo a rua, tu acredita? Tu pode ver, quando abre o portão, o portão invade a rua, sem condições. Olha, vou te contar a porquice que estão fazendo”.
.
A segunda reclamação partiu de uma moradora, que na noite desta quarta-feira(09) ficou com seu carro preso na entrada de casa, devido ao impressionante desnível entre rua x meio-fio x calçada. Pedras britas colocadas para “ajudar” na entrada e saída acabaram servindo para afundar o veículo, que só saiu com ajuda de um guincho e após mais um gasto enorme para a moradora. A terceira situação é possível ser conferida na íntegra através do vídeo que acompanha esta publicação, onde uma moradora narra a atual condição do local. Assista ao vídeo abaixo.
.