Casal sofre acidente durante evento do supermercado Fort Atacadista de Penha


PUBLICIDADE

Um incidente ocorrido durante a tarde deste último sábado (29), em Penha, deixou uma mulher ferida. A quebra de um banco durante o evento “Dia da Família”, do Fort Atacadista, realizado no pátio da Igreja São João Batista, resultou em fratura em um dos pés da vítima.
.
“Minha esposa e eu caímos de um banco de madeira que quebrou na igreja São João, durante o evento do Fort. Ela quebrou o pé e não nos ofereceram nenhum apoio ainda. Uma moça da organização me disse que ligou pra alguém e não tinha ambulância. Daí eu levei minha mulher de carro pro Pronto Atendimento e estamos no Marieta aguardando exame, pra ver se vai precisar operar. Desculpa a indignação. Mas pensa se fosse uma criança. O banco aparentava ter sido levado pela organização, não era da capela. Depois que quebrou, vi que as tábuas foram fixadas apenas com grampos”, disse o reclamante ao Penha Online às 19:35h. O portal fez contato com a equipe de assessoria de imprensa do Fort, que gentilmente retornou de imediato e repassou algumas informações extraoficiais, se comprometendo a enviar um posicionamento oficial posteriormente.
.
Mais tarde, por volta de 22:30h, o marido da vítima retomou o contato com o Penha Online, informando que os exames comprovaram fratura em ossos do tarso do pé esquerdo. O atestado de perícia aponta que a vítima não poderá trabalhar por 60 dias.
.
No início da noite deste domingo (30), o casal afirmou estar sem receber contato ou suporte da empresa. “Sem contato deles. Uma moça até pediu o nosso contato, porém pra nada. Só estamos gastando o que não podemos”, concluiu. Desta maneira, 24 horas após o ocorrido, o Fort Atacadista não retornou o contato com seu posicionamento oficial para constar nesta publicação. O espaço segue aberto. Confira mais imagens abaixo.
.