Circo Escola do Instituto Beto Carrero realiza espetáculo de encerramento


PUBLICIDADE

O projeto Circo Escola do Instituto Beto Carrero realiza, no dia 19 de dezembro, seu espetáculo tradicional de encerramento. Neste ano, o tema da apresentação “Enquanto existir um sonho, nada é por acaso”, faz menção a uma das frases de efeito de João Batista Sérgio Murad, idealizador do instituto, mais conhecido como Beto Carrero.

“Beto Carrero foi um incansável sonhador, semeador de boas ações, e por consequência, um realizador de sonhos. Também o Natal traz em sua essência o espírito de esperança, de sonhos e crença que um mundo melhor é possível. E inspirados em tudo isso, nossos alunos do Circo Escola apresentam o espetáculo circense do final do ano de 2022 repleto de sonhos e com a certeza de que nada é por acaso”,comenta a coordenadora do projeto Rosiane do Carmo Souza de Souza.

Segundo ela, a lona de circo do projeto tem capacidade para 1200 pessoas e espera que todos os lugares estejam ocupados. “Este é um evento tradicional no calendário da comunidade, representando para a maioria do público a única forma de acesso gratuito e democrático a eventos culturais. Promovendo novas possibilidades de interações sociais, ampliando a visão de mundo e suas perspectivas de vida”, diz Rosiane. O espetáculo acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas, no Instituto Beto Carrero, localizado na cidade de Penha -SC. A entrada é gratuita.

O projeto Circo Escola do Instituto Beto Carrero é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio Beto Carrero World, Havan, Celesc, Ciser, Anjo Tintas, Buschle & Lepper e Fakini. Realização Instituto Beto Carrero, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

 

Imagem: divulgação