Condenado a 24 anos por ter estuprado a própria filha de 6 anos, foragido vivia como andarilho e foi capturado pela Polícia Civil


PUBLICIDADE

A equipe da delegacia de Polícia Civil de Navegantes passou a buscar um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro, com sentença de 24 anos no regime fechado. Durante o cumprimento do mandado foram realizadas diversas diligências a fim de localizar o suspeito, que estaria trabalhando na região de Itajaí.

Na ocasião do crime, em 2011, o homem cometeu o ato contra a própria filha, que possuía 06 anos de idade, e após o ocorrido fugiu do Paraná e passou a viver como andarilho em diversos estados do Brasil, vindo a fixar moradia na cidade de Itajaí. O mesmo relatou para os policiais que passou a viver assim para não ser preso, pois tinha a intenção de permanecer no sigilo.

Durante o cumprimento do mandado, abordado estava limpando um terreno e ao avistar os policiais, se entregou sem resistir a prisão, sendo na sequência encaminhado para o presídio regional de Itajaí, onde ficará recolhido até encaminhamento judicial para seu estado de origem.

 

Imagem: Polícia Civil de SC