Condenado a 28 anos por estupro de vulnerável e assaltante: Polícia Civil de Balneário Piçarras promove a prisão de dois criminosos

Um criminoso responsável por assaltos ocorridos nos últimos meses em Balneário Piçarras foi preso em Joinville, após investigações do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Balneário Piçarras. J.R.C.S. de 19 anos, tinha com Mandado de Prisão expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Itajaí, pelo crime de roubo, e descobriu-se que ele estava residindo em Joinville. Após troca de informações entre as polícias Civil de Balneário Piçarras e Militar de Joinville, o foragido foi localizado e preso, conduzido até a Unidade Policial e em seguida encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficou à disposição da Justiça.
.
O Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Balneário Piçarras também recebeu a informação de que C.P.M. – de 42 anos – possuía um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade, pelo crime de estupro de vulnerável, já condenado a 28 anos. A equipe policial passou a realizar diligências a fim de localizar o foragido, sendo apurado que atualmente ele estava residindo na cidade de Água Doce. Em contato com equipes policiais daquela cidade, o homem foi encontrado e detido, com posterior encaminhamento ao presídio mais próximo, para iniciar o cumprimento de sua pena. A Polícia Civil de Balneário Piçarras recebe denúncias pelo telefone 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011; sua identidade será mantida em sigilo.
Imagem: Penha Online / arquivo / ilustrativa