Confraternização termina em pancadaria, disparos de arma de fogo e atirador preso; homem deu entrada no Pronto Atendimento com tiro no pé


PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo(31), uma confraternização entre familiares e amigos terminou em tiros na Rua Ludgero Caetano Vieira, em Balneário Piçarras. A ocorrência foi por volta de 1 hora, quando uma mulher passou mal devido a ingestão de bebida alcoólica e seu esposo foi presta socorro, momento em que um terceiro se exaltou com gritaria e ofensas ao homem, a ponto de entrarem em luta corporal. Neste ínterim, um terceiro homem apareceu no local efetuando disparos com uma arma de fogo, que a princípio não teriam atingido ninguém. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os dois envolvidos na briga não quiserem representar um contra o outro. Já o autor dos disparos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante. A arma de fogo, com duas munições intactas e três deflagradas, foi apreendida e entregue na delegacia.

O Penha Online apurou que, minutos depois, os Bombeiros Militares foram acionados para o atendimento a um homem nas proximidades do local onde havia acontecido a confusão. A vítima deu entrada no Pronto Atendimento de Balneário Piçarras com perfuração por projétil de arma de fogo em um dos pés. Investiga-se agora se o homem foi alvejado na ocorrência inicial, caso que deve seguir agora para a Polícia Civil.

 

Imagem: Polícia Militar de Penha