Na madrugada desta quarta-feira (03), a Polícia Militar os Bombeiros Militares foram solicitados para o resgate de um homem que teria sido encontrado amordaçado no meio do mato junto à Rua Abilio Manoel de Borba, na esquina com Rua Pedro Rodrigues da Silva, bairro Morretes, em Balneário Piçarras, na trilha do Quininho, próximo ao Pesque e Pague Tironi.
A Polícia Militar chegou ao local e acionou os Bombeiros Militares, que avaliaram a vítima e constataram que o homem havia sofrido agressão física, apresentando marcas de facão nas costas.
Aos bombeiros, o homem negou saber quem o agrediu e relatou que não sentia dores, dispensando encaminhamento ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras.
Aos policiais ele contou que foi abordado por dois homens em uma caminhonete, momento em perguntaram se ele chamava “Diego” e ao responder que não, foi atacado pelos dois, que o agrediram, o amarraram e o colocaram na caçamba do veículo, levando-o ao local da ocorrência, onde foi deixado.
Depois que os agressores o deixaram no local, ele ouviu latidos de cães e passou a gritar por socorro até ser ouvido por morador das proximidades, que acionou a Polícia. O homem também frisou aos policiais não saber a razão pela qual os agressores fizeram aquilo.
A vítima foi liberada e registrou-se um Boletim de Ocorrência como sequestro e cárcere privado, além de lesão corporal dolosa leve.