Conheça e ajude o Projeto “Ouça-nos”, que ajuda mães de crianças com deficiência auditiva


PUBLICIDADE

O Projeto Ouça-nos foi idealizado pela Daniella Elizanias Carvalho, que é mãe de um menino deficiente auditivo. Moradora do bairro São Cristóvão, Penha, ela quer levar o projeto aos hospitais que fazem o “teste da orelhinha”, onde caso a criança falhe no teste, a mãe possa imediatamente ser encaminhada ao “Ouça-nos” para saber como proceder, recebendo de outras mães as orientações iniciais e todo acompanhamento, encaminhando para os exames necessários para que a criança possa receber o tratamento o mais rápido possível, fato que auxiliará num rápido desenvolvimento.

“Quando uma criança não passa no teste da orelhinha, a mãe recebe um encaminhamento para entrar na fila do SUS e fazer um exame mais completo que se chama PEATE, mas a fila é grande e demora até anos”, diz Daniella. “Então o Projeto Ouça-nos visa arrecadar valores para pagar o exame PEATE de forma particular, assim a criança conseguirá o acompanhamento pela fono o mais rápido possível”, complementa.

Daniella conta que seu filho, Théo, tem 2 anos e só agora vai colocar o aparelho auditivo, pois houve um atraso por ela não saber dos recursos disponíveis pelo SUS e Univali.

O projeto reúne valores em uma vaquinha virtual. Quem puder colaborar com a causa, basta entrar neste link e fazer sua doação https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-a-maes-de-deficiente-auditivo.

Maiores informações no fone/whats 47 9 9214-2925 e também instagram https://www.instagram.com/projetooucanos/