[VÍDEO] Continuam as reclamações a respeito da desorganização e desrespeito de motoristas nos arredores das escolas de Penha
Novamente pais de alunos das escolas de Penha vem publicamente reclamar da situação do trânsito nos arredores das unidades escolares. Desta vez o pedido vem do Colégio Antonio Rocha Andrade, no Gravatá.
“Minha reclamação é sobre a Rua Basileo José de Souza, no Gravatá, que dá acesso ao colégio Antonio Rocha Andrade. Estacionam carros nos dois lados, ficando só um espaço no meio. Aí vem carro de um lado vem carro do outro e tranca tudo, ninguém mais sai e ninguém mais entra e vira um caos, colocando até os alunos do colégio em perigo, porque um da ré de um lado o outro da ré do outro lado sem olhar se tem crianças atrás. Pra evitar esse caos todo deveriam colocar mão única, facilitando o fluxo de veículos e garantindo a segurança dos alunos do Antônio Rocha. É de 15 a 20 minutos pra sair se tu estacionar corretamente. Fica um caos aquilo ali. É aquela confusão, um xingando o outro. A gente tá há tempo pedindo mão única, mas só espera, espera e nada. Uns estacionam em frente aos portões também, é um caos”, relata uma mãe de aluno do colégio.
Atendendo ao pedido da leitora em questão, o Penha Online deixa aqui publicamente sua reclamação para que autoridades do município possam intervir no problema e organizar melhor o trânsito no local, bem como em outros locais onde a situação não é muito diferente nos minutos em torno do horário de entrada e saída dos estudantes.
.