Crime bárbaro: homem ateia fogo no corpo de sua companheira em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

Um homem foi preso em Balneário Piçarras no início da tarde deste domingo, numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Penha e a Polícia Civil de Balneário Piçarras. Horas antes, pela manhã, o homem havia jogado combustível no corpo de sua companheira e ateado fogo nela.

Após tomarem conhecimento do fato que havia acabado de acontecer, os policiais civis realizaram diligências na residência onde ocorreu o crime – situada no interior da cidade, posteriormente no Pronto Atendimento e também no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde foram colhidos depoimentos. Por volta das 12:30h, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito pela prática de tentativa de feminicídio.

Informações obtidas pelo Penha Online junto a uma mulher conhecida da vítima, dão conta que a PM chegou a ser acionada em um primeiro momento no início da briga do casal, mas a mulher dispensou os policiais, e que anteriormente, ela já havia inclusive retirado a medida protetiva que tinha conseguido contra o companheiro.

O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, e a mulher foi encaminhada em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

 

Imagem: Polícia Civil de Penha e Balneário Piçarras