Crime brutal em Barra Velha: usuário de crack pede senha do wi-fi para a vizinha, a mata estrangulada e se entrega depois


PUBLICIDADE

Uma mulher foi encontrada sem vida e com sinais de violência em uma residência na Rua João Anselmo Brenneisen, no Centro de Barra Velha. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e no local encontraram a vítima parcialmente despida e com um fio enrolado no pescoço. O fio não estava preso a qualquer outro ponto do ambiente, indicando que a vítima possivelmente não se pendurou para cometer suicídio. A primeira pessoa a chegar no local e encontrar a vítima em óbito foi uma vizinha, que foi ao imóvel da vítima averiguar se estava tudo bem, pois não ela respondia a mensagens de WhatsApp. A vizinha ainda declarou aos policiais que a vítima não apresentava nenhum quadro de depressão e nunca deu indícios de que poderia cometer suicídio. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para recolher o corpo e periciar o ambiente.

Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência Rua Otacílio João de Oliveira, também no Centro da cidade. Lá, o solicitante declarou ser o autor do assassinato acima relatado. “Fui pegar senha do wi-fi com ela e passou na minha cabeça um monte de coisa, daí eu estrangulei ela com um fio. Saí de lá, vim pra casa e bateu um peso na minha consciência e resolvi me entregar. Sou usuário de crack, eu já conhecia ela de conversar só”, disse ele aos policiais. O rapaz estava em posse de uma tornozeleira danificada. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Itajaí.

.

.

Imagem: Polícia Militar de Barra Velha