Depois de cinco meses, os 85 metros da Rua Manuel Rebelo, conhecida por como a “rua do Colégio Paiva”, finalmente teve sua concretização finalizada. A via teve sua pavimentação retirada em março para que pudesse receber a nova, no entanto após a colocação dos meio-fios a obra parou por completo, gerando muitos transtornos aos pais de alunos, alunos, professores e moradores, que tinham que subir com seus veículos em um meio-fio 30cm mais alto do que a rua.
Assim, a rua que antes possuía calçamento de pedras, ficou cinco meses no barro, fato que incomodou a todos e impediu que veículos maiores pudessem subir até o Colégio, situação que chegou a obrigar que – por exemplo – as cargas de merendas tivessem de ser colocadas em carros menores para então seguirem à escola, uma vez que o caminhão da transportadora não conseguiu subir a rua.
Contudo, finalmente depois de cinco meses, nesta terça-feira dia 10, pais de alunos, alunos, professores e moradores assistiram à conclusão do serviço, cuja via recebeu concreto usinado.
Durante a obra apareceram para sair na foto alguns vereadores de situação, prefeito de Penha, secretário de obras e várias outras pessoas que haviam desaparecido na hora em que vereadores de oposição e populares buscavam por explicações.
.
.
.