Desaparecimento de morador de Penha em alto mar deixa família angustiada


PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (dia 18) a Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí recebeu um comunicado sobre o desaparecimento de Wanderlei Antonio Nascimento, tripulante da embarcação “Vida Nova I”. Segundo o comunicado, a embarcação estava em faina de pesca próximo à Paranaguá, quando o Wanderlei caiu no mar, momento em que outros tripulantes jogaram a boia e a embarcação teria feito o retorno, mas não o encontrou mais.

O Penha Online foi contactado pela família de Wanderlei, moradores do bairro Gravatá, que está desesperada com seu desaparecimento. Sua esposa, Suelen, está angustiada junto dos dois filhos do casal, pela falta de informações principalmente. Já a Capitania dos Portos do Paraná, segue nas buscas pelo desaparecido.

A embarcação “Vida Nova I” é de propriedade de Neury Antonio Caldeira, cujos responsáveis informaram ao Penha Online que irão se pronunciar após o depoimento oficial à Marinha do Brasil, e afirmam que as buscas continuam tanto por parte da própria Marinha quanto do proprietário com suas embarcações.

.

.