Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

“Doce Páscoa” reuniu mais de 500 pessoas na praça da Igreja Matriz de Balneário Piçarras nesta sexta-feira

O evento da Doce Páscoa reuniu centenas de pessoas na tarde desta sexta-feira, 21 de abril (feriado de Tiradentes) na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, no Centro de Balneário Piçarras. O encontro de famílias, organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da prefeitura, transcorreu com tranquilidade e teve o apoio de agentes da Secretaria de Segurança Pública e seguranças de uma empresa terceirizada que presta serviço ao governo municipal.

Segundo dados do Turismo, a Doce Páscoa recebeu em torno de 500 pessoas durante a tarde de sábado e contou com diversas atrações como brincadeiras, pintura facial, escultura de balões, brinquedos infláveis, além de oficinas de culinária e artesanato de páscoa. Os pequenos também desfrutaram de pipoca e algodão doce, para deixar a tarde ainda mais doce.

A Trupe Bartholo agitou o evento com o espetáculo infantil “A Toca da Coelhinha”, além de shows com personagens queridos da criançada como “Os Minions e Bonequinhas Lol”. Teve ainda distribuição de brindes, pintura em ovos e os pequenos ainda confeccionaram os próprios ovos de páscoa, com direito a muito chocolate. Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da prefeitura, João Eduardo Sensi, a segunda edição da Doce Páscoa consolidou a festa no calendário de eventos da cidade.

“Foi muito bom ver todas essas famílias reunidas aqui na praça da igreja e no salão paroquial, onde concentramos algumas das atrações. A prefeitura está empenhada a oferecer mais eventos como esse para os moradores de Balneário Piçarras. E agradeço muito ao padre Luiz Carlos Oliveira por ceder o espaço e garantir um lindo evento”, destacou João.

O prefeito Tiago Baltt abriu a Doce Páscoa e falou ao público presente. Baltt reforçou o compromisso da cidade com a segurança das crianças nas escolas e nos eventos promovidos pela prefeitura. “A gente sabe que o atual momento requer atenção do poder público. Não poderíamos deixar de realizar este lindo evento, sempre garantindo a segurança de todos os presentes”, completou Baltt.

.

.

Imagem: Prefeitura de Balneário Piçarras