Dois homens foram presos hoje no início da noite em Balneário Piçarras após realizarem dois roubos à mão armada no dia.
Ainda durante a tarde as guarnições da Polícia Militar de Balneário Piçarras foram acionadas para ocorrência na Rua Nilson Fausto, Bela Vista, onde estaria ocorrendo um roubo a um Supermercado.
Chegando no local a guarnição levantou maiores informações com as vítimas e saiu em rondas para localizar os autores, sendo informado que os dois teriam chegado a pé, apontado um revólver para os funcionários exigindo dinheiro e outros bens, fugindo a pé em direção ao mato.
Em rondas nas proximidades, foram vistos dois com as mesmas características repassadas, os quais ao avistarem a guarnição correram em direção ao mato, sendo acompanhados.
No trajeto foi encontrado uma das bolsas a qual estava com os objetos do roubo, sendo nove latas de energético, uma arma simulacro revólver 38 contendo cinco munições, a quantia de R$ 2.072,20, uma camisa verde, uma cinza e uma vermelha e uma calça cinza. A outra bolsa tipo mala contendo várias documentações.
Foi seguido o rastro dos autores e verificado ao longo do caminho que foram dispensando objetos como camiseta, cigarro e isqueiro. Ao adentrar uns 300 metros na mata as guarnições se depararam com os autores tentando avançar no mato fechado, sendo dado voz de abordagem e voz de prisão.
Ao serem questionados sobre os fatos, imediatamente confessaram o roubo, sendo o homem de 22 anos, com diversas passagens policiais por outros crimes, prontamente reconhecido pelas guarnições.
O segundo autor de 18 anos possuía 13 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, posse de drogas, dano, lesão corporal e resistência.
Os dois foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos subtraídos.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras