Duas famílias estão precisando de doações de alimentos no Mariscal de Penha


PUBLICIDADE

Duas famílias procuraram o Penha Online no fim da tarde deste sábado pedindo ajuda à população com doações de alimentos; as duas famílias residem  no Mariscal de Penha.

Na primeira, o pai está trabalhando e ganhando cerca de R$ 1.000,00 mensais; a mãe é costureira, porém não está conseguindo serviço. O casal tem uma filha de 20 anos que trabalha por dia, mas a dificuldade atinge principalmente o menino de 13 anos e a menina de 7 anos. Quem puder ajudar, pode chamar a vizinha do casal que foi quem entrou em contato com nossa reportagem pedindo auxílio à família: 49 9 9811-8637, falar com Jheine. Se preferir levar sua doação diretamente no endereço da família: Rua Luiz Gonzaga Medeiros, n° 811.

Já o segundo caso, família também formada por um casal e três filhos, precisa de doações de um guarda-roupas “velhinho mesmo”, roupas de frio, leite e fralda. A mulher conta que só o marido estava trabalhando mas agora não está mais, e ela não pode porque não tem creche. Ela conta ainda que procurou a Assistência Social de Penha mas não teria recebido nenhuma caixa de leite e por isso o desespero está grande. Seus filhos tem 10 e 5 anos (meninos) e a menina, 2 anos. Quem puder ajudar, chame no fone/whatsapp 47 9 9744-0494, falar com Renata, ou pode levar sua doação na Luiz Gonzaga Medeiros, n° 963.