Por volta de 17:30h da tarde de ontem (quinta, 23) a Polícia Militar e Bombeiros Militares foram acionados para atendimento à ocorrência de lesão corporal em duas na Rua Antônio Joaquim Tavares, próximo à Caixa.
No local o Corpo de Bombeiros deu atendimento pré-hospitalar às vítimas, sendo uma de 23 anos e a a outra, um motoboy, de 21 anos, em quem foi constatado perfuração por arma branca na região do tórax e perfuração na região lombar, respectivamente, sendo imediatamente conduzidos ao Pronto Atendimento de Penha.
Segundo relato das vítimas aos policiais, um homem subiu na calçada e começou a discutir com um motoboy, e uma segunda pessoa foi pedir para pararem a discussão e os empurrões. O agressor nesse momento saiu do local, mas retornou em seguida com a faca acabou perfurando o peito da primeira pessoa e em seguida do motoboy.
Segundo informações da PM, o autor das agressões estava em um Peugeot 206 de cor preta, com o vidro do passageiro quebrado. No Local foi recolhido uma faca com pelo menos 30 cm de lâmina, um chapéu branco e um chinelo tipo havaianas. O caso agora passa por investigação criminal.
Imagem: ilustrativa/PM de Penha