Na madrugada deste sábado uma guarnição de radiopatrulha de Balneário Piçarras fazia rondas pelo bairro Itacolomi, local conhecido como “Querosene”, quando na Rua Santa Luzia avistou dois homens que ao perceberem a presença da viatura tentaram despistar os policiais saindo um para cada lado da via. Ambos foram abordados e após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles (com idades de 37 e 23 anos) sendo que um deles portava uma pochete com notas miúdas amassadas, característico do tráfico de drogas.
Após buscas nas proximidades de onde um dos suspeitos se encontrava, foram localizadas duas mochilas pequenas, com um celular e mais notas trocadas, além de um pote plástico que continha em seu interior 24 pedras de crack envoltas em papel plástico transparente, já fracionadas e prontas para a venda.
Mais afastado do muro e jogado em meio ao capim, foi localizado um quadro de bicicleta, marca OGGI escrita branca, bicicleta na cor preta com detalhes em vermelho sem as rodas.
Diante da situação, foi dado voz de prisão aos homens e feita a condução destes e dos objetos até a Delegacia de Polícia Civil. O homem de 23 anos possuía 11 boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas e furto e o homem de 37 anos possuía 9 passagens policias pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras